Novo

Caixa Para Disjuntor Polifásico - Padrão Light Cdj3 110V/220V

em 12x

  • Caixa Para Disjuntor Polifásico - Padrão Light Cdj3 suporta voltagem 110v/220v, ideal para sistemas elétricos trifásicos.

Características principais

Marca
TAF
Modelo
CDJ3
Voltagem
110V/220V

Outros

  • Fase elétrica: Trifásica

Descrição

Descrição:

CAIXA CDJ3 N2 VERTICAL PT ATE 70A PADRÃO LIGHT RJ

Esta caixa é destinada a abrigar disjuntores e nas ligações elétricas atendendo a tensão secundária de distribuição das concessionárias de energia.

A caixa é fornecida com parafusos e acessórios em quantidade suficiente para fixação do disjuntor.

Os furos para passagem de cabos são ponteados ou pré-recortados, sem serem vazados, onde estão previstos 02 ponteados de cada lado da caixa nos seus dois lados (lado superior e inferior), também 01 ponteamento de cada lado da caixa nos seus dois outros lados, (lado direito e esquerdo).

Internamente ao corpo da caixa, na face interior, existe 01 bucha metálica, com rosca interna M6 para instalação de parafuso de segurança que permite o lacre da caixa.
A caixa tem capacidade de abrigar 3 disjuntores termomagnético do tipo DIN ou 3 disjuntores termomagnético do tipo NEMA.

As caixas para disjuntor são moldadas em policarbonato na cor preta ou cinza claro para a Base e transparente respectivamente para a tampa, com aditivo antichama de acordo com UL94 V-0 possuindo suporte para fixação do disjuntor termomagnético do tipo NEMA e também outro suporte para fixação do disjuntor tipo IEC (trilho DIN 35 mm) a própria Base também é dotada de suporte para fixação do conjunto.

A Tampa de cobertura do alojamento do disjuntor é do mesmo material da tampa e está firmemente fixada a Tampa principal e que permite a passagem de um selo lacrando assim o conjunto.

Material: Policarbonato
Dimensões: 200 x 152 x 102 mm
Espessura: 3 mm

PADRÃO LIGHT (RJ) POLIFÁSICO.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível